Certificação Microsoft desde 2015

Certificação Microsoft desde 2015

Competência Microsoft 2015 HF

Há mais de 05 anos a HF faz parte da comunidade Microsoft Partner Network, trata-se de uma rede mundial de parceiros Microsoft com habilidades, conhecimento técnico e especialização comercial para ajudar a alavancar negócios de diversos setores. No ano de 2015 a HF subiu mais um degrau recebendo a qualificação Silver para a competência Small and Midmarket Cloud Solutions.

Níveis de Parceria

São 04 níveis de parceria na relação com a Microsoft:

  1. Community: início da parceria, não há exigência de conhecimento prático, teórico e de gerência de produtos ou serviços Microsoft, é uma oportunidade para expandir o conhecimento e aprender sobre as tecnologias oferecidas.
  2. Maps: através de uma taxa anual, a Microsoft fornece licenças de uso interno, material de marketing e treinamento técnico, possibilitando um engajamento maior do parceiro .
  3. Silver: para alcançar esse nível de parceria, é necessário no mínimo 03 casos de sucesso em produtos Microsoft, volume mínimo em vendas e colaboradores internos com certificação Microsoft.
  4. Gold: o último nível é semelhante ao Silver, porém exige-se 05 casos, volume de vendas e funcionários certificados em quantidade maior.

Os níveis de parceria não são vitalícios e precisam ser renovados anualmente, isso exige dos parceiros trabalho constante de atualização e crescimento na área em que atuam.

Small and Midmarket Cloud Solutions

O foco dessa competência é a venda e implantação de soluções nuvem e híbridas do Microsoft Office 365 para pequenas e médias empresas. Para chegarmos até a qualificação Silver foi necessário atingir o número de 150 licenças implantadas, cadastrar 03 casos de sucesso de implantação e qualificar 01 colaborador com certificação Microsoft, atingimos esses requisitos em 2015.

Qualificações Silver e Gold em competências Microsoft são garantia de conhecimento e experiência nas soluções Microsoft oferecidas, para 2016 vamos buscar a renovação Silver ou upgrade para Gold.

Referências

  1. Café Partner Brasil – Microsoft Partner Network. Sobre o MPN. Acessado em 07/08/2016.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será divulgado.